Resultado
Substiane Olhos La Roche-Posay retensiona, firma e reforça os tecidos cutâneos, reestruturando a pele do contorno dos olhos. Atenua visivelmente as bolsas e promove hidratação intensa. Devolve a tonicidade, a firmeza e a luminosidade a área dos olhos.
Descrição
O envelhecimento cutâneo do contorno dos olhos é essencialmente devido a dois fatores: uma desaceleração do metabolismo das células da pele e uma destruição dos tecidos de sustentação devido ao ataque de radicais livres (agentes oxidantes). A região do contorno dos olhos é especialmente frágil e, por isso, merece cuidados especiais. Substiane Olhos La Roche-Posay é um tratamento contra as modificações fisionómicas consequentes do envelhecimento cutâneo, nomeadamente a secura e perda de firmeza e a perda de densidade do contorno facial. Formulado com o incrível e potente ingrediente ativo Pro-xylane, uma molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e mais firme, agindo na renovação celular e reequilibrando toda a sustentação da estrutura cutânea. Associado ao Linactyl, reativador dos fibroblastos da derme superior, melhora o viço, elasticidade e jovialidade da pele. Possui também o Neurosensive, um neutralizante dos fatores da aceleração do envelhecimento cutâneo. Substiane Olhos La Roche-Posay trata as rugas, perda de firmeza das peles maduras, falta de volume e as bolsas. É testado oftalmologicamente em olhos sensíveis e portadores de lentes de contato. Indicado para pessoas a partir dos 55 anos, de pele madura, com perda de definição do rosto, rugas e secura. Não contém perfumes, nem parabenos.
Modo de Usar
Aplique Substiane Olhos La Roche-Posay na pele do contorno dos olhos pela manhã e à noite, por meio de ligeiros toques para um efeito suavizante imediato.
Opinião do Cliente
Fernanda M A monelliassini@gmail.com 07/05/2013 17:29:14
estou usando há uns 02 anos, muito bom, acordo sem olheiras.
- 100%
Edilene edi-aragao@hotmail.com 10/11/2012 00:59:53
Simplesmente maravilhoso, as bolsas sumiram, já uso há mais ou menos 03 anos e não pretendo deixar de usar.
- 100%
Flávia flaviaguimares01@hotmail.com 27/02/2012 07:57:25
Este é o melhor creme que usei.
- 100%