Tudo

Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas 28caps

Referência:
00400
EAN:
Tratamento intensivo contra o envelhecimento cutâneo, principalmente as rugas. Aumenta a produção de colágeno e uniformiza as desordens pigmentares da pele (manchas). Combate a ação dos radicais livres e ajuda a proteger contra a ação degenerativa dos raios ultravioletas.

Descrição

A pele está extremamente exposta a fatores externos como stress, uso de álcool e tabaco e radiações solares. Estes fatores favorecem o surgimento de radicais livres, que causam o envelhecimento cutâneo, formando as rugas e linhas de expressão. Para inibir e limitar suas ações é necessário o uso de substâncias antioxidantes. Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas é a solução para prevenir e corrigir os efeitos do envelhecimento. Composto por 10% de Vitamina C Pura (estável) em cápsulas gelatinosas, um potente antioxidante em alta concentração, auxilia na prevenção dos efeitos nocivos dos radicais livres e no envelhecimento da pele. Ao ser aplicado, entra em contato com enzimas presentes na pele e transforma-se em na forma ativa de vitamina C, melhorando a textura cutânea e ativando a produção de colágeno e, consequentemente, prevenindo o envelhecimento da pele. Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas possui uma textura sedosa e é indicado para tratamento intensivo no combate ao envelhecimento para todo o tipo de pele.

Modo de Usar:
Aplique 1 cápsula de Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas à noite, com a pele do rosto limpa e seca. Para maiores resultados, utilize 1 cápsula pela manhã e 1 à noite. Para usar a cápsula, segure Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas verticalmente para abri-lo. Abra a pequena janela na parte superior do disco e dobre-o completamente para trás. Finalmente, aperte o topo e destaque-o da parte de baixo. Utilize o conteúdo de ambas as partes.

Melora C Max Monoderma C10 Creme Antirrugas

Quem comprou, comprou também