Tudo

Bioage Lipo Redux Body Slim Mousse Redutor de Medidas 250ml

Referência:
01465
EAN:
Reduz medidas e celulite. Controla o fluxo de gordura em áreas como coxas, quadris, abdômen e glúteos. Diminui o aspecto “casca de laranja” e proporciona maior elasticidade. Promove hidratação.

Por: R$ 167,00ou X de

Comprar

Quem comprou, comprou também

Descrição

Bioage Lipo Redux Body Slim Mousse Efervescente Cafeina 24h atua impedindo a reestocagem da gordura no interior das células, no controle do fluxo de gordura e redução de medidas nas áreas críticas que apresentam acumulo de gordura, como coxas e abdômen, além do potente efeito da cafeína, que age por 24 horas no corpo de forma segura e eficiente.

FORMULAÇÃO:
- Cafeína Encapsulada: ativa a lipólise através da inibição da enzima fosfodiestarase e promove a liberação de lipídeos acumulados;
- Extrato de Laranja Doce e Coentro: atuam como antioxidantes e auxiliam na redução do aspecto de “casca de laranja”;
- Extrato de Arnica: possui ação estimulante e descongestionante;
- Extrato de Centelha Asiática: ativador da microcirculação sanguínea que permite a rápida eliminação de toxinas, o que limita o acúmulo de adipócitos nos capilares sanguíneos;
- Extrato de Erva Mate e Rhodofitrat Palmaria: possuem ação drenante;
- Alga Fucus: aumenta a elasticidade da pele;
- Extrato de Castanha da Índia: possui ação adstringente, antiinflamatória e descongestionante;
- Extrato de Hedera Helix: ação calmante, estimulante e hidratante.

INDICAÇÃO:
Bioage Lipo Redux Body Slim Mousse Efervescente Cafeina 24h é indicado para todos os tipos de pele. Fórmula com fragrância refrescante, textura leve e de fácil espalhabilidade. Não deixa resíduo na pele.

MODO DE USAR:
Agite antes de usar. Aplique Bioage Lipo Redux Body Slim Mousse Efervescente Cafeina 24h nos locais desejados. Em seguida, massageie a região a ser tratada. Por se tratar de um produto com toque seco e não pegajoso, é permitido vestir-se logo após a aplicação. Não remova.

Bioage Lipo Redux Body Slim Mousse Redutor de Medidas