Tudo

Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Cleansing Conditioner Shampoo 400ml

Referência:
03236-400
EAN:
Limpa com suavidade sem agredir os fios. Repara a fibra capilar danificada e melhora penteabilidade dos fios. Melhora a hidratação e o condicionamento, deixando os cabelos limpos, resistentes, com brilho e sem frizz.

Por: R$ 114,90ou X de

Comprar

Descrição

Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo é um tratamento de limpeza que possui uma textura rica, cremosa e com pouca espuma.Llimpa com suavidade sem agredir os cabelos muito danificados sensíveis à lavagem. Os cabelos ficam limpos, resistentes, restaurados e fáceis de pentear.

A formulação contém:
- Ceramidas: repara intensamente a fibra do cabelo e desembaraça-o instantaneamente em um só gesto;
- Cloreto Berrentrimônio: emulsificante derivado de coco de propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz;
- Amodimeticona: ativo condicionante catiônico que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
- Ácido Lático: atua diretamente na hidratação e na emoliência dos cabelos;
- Cloreto de Cetrimônio: ativo que proporciona brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.

Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo é indicado para cabelos danificados e sensíveis à lavagem. Fórmula livre de sulfatos, petrolatos e parabenos. Apresenta textura leve que não resseca o fio. Reg. Anvisa: 25351.208073/2016-46.

Modo de Usar:
Aplique entre 3 a 5 pumps de Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo no cabelo úmido até às pontas. Massageie lentamente o couro cabeludo e o comprimento, deixando atuar durante 3 a 5 minutos. Acrescente um pouco de água, massageie e enxague. Indicado para utilização diária ou alternado com o shampoo convencional.

Quem comprou, Comprou também