Tudo

Ganhe Brinde

Perfume Jean Paul Gaultier Scandal Feminino Eau de Parfum

Referência:
06349-30
EAN:
É a fragrância da mulher livre, forte e sensual. Você vai chamar atenção por onde você passar, o seu lado sedutor será evidenciado de forma Scandal de ser.

Descrição

- Família Olfativa: Chipre Floral
- Notas de Entrada: Laranja Sanguinea e Tangerina
- Notas de Corpo: Mel, Gardênia, Jasmim, Flor de Laranjeira e Pêssego
- Notas de Saída: Patchouli ou Oriza, Cera de Abelha, Caramelo e Alcaçuz

O Perfume Jean Paul Gaultier Scandal Feminino Eau de Parfum, é a fragrância da mulher livre, forte e sensual. Durante o dia é um mel gourmet refrescante que cheira com gardênia e laranja sanguínea. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchouli.
A moderna combinação de fragrâncias exala o lado forte e sensual da mulher Scandal, ideal para ser usado da balada até um encontro romântico.
A embalagem é um destaque a parte, o frasco expressa alegria com um par de pernas saltitantes e sensuais, nos remetendo a noite em Paris.

Com fragrância feminina e sensual, você vai chamar atenção por onde você passar, o seu lado sedutor será evidenciado de forma Scandal de ser.
A forma deste Perfume Jean Paul Gaultier Scandal Feminino Eau de Parfum expressa alegria. Os frascos de Gaultier eram bustos; agora, são pernas! Este par de pernas nos lembra com que alegria se mergulha em Paris a noite.




Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Kutiz Cosméticos e Perfumaria Ltda, CNPJ 13.342.564/0001-54, 13.342.564/0002-35, 13.342.564/0003-16, Rua Nelson Gama de Oliveira, 311, Sala 74, Vila Andrade, CEP 05734-150, São Paulo/SP

Copyright © 2011-2020 Kutiz Cosméticos e Perfumaria Ltda. Todos os direitos reservados.

  • Visa
  • Master
  • Diners
  • Americam Express
  • ELO
  • Boleto