Tudo

Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum 30ml

Referência:
01763
EAN:
Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum Restaurador 30ml.Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum recupera instantaneamente a força, deixando os fios rejuvenescidos e restaurados. Aumenta em 100% a resistência e a vitalidade dos cabelos. Proporciona hidratação e brilho, sem pesar os fios. Promove maciez, força e aspecto saudável.

Descrição

Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum é um sérum rejuvenescedor e restaurador para cabelos. Apresenta a nova tecnologia Cell Perfector que recupera a camada de lipídeos da superfície, recriando com perfeição as cadeias de aminoácidos da queratina do córtex do cabelo, o que proporciona mais proteção aos fios, elasticidade e resistência. Possui também as tecnologias Nutrifiller e Q10, que apagam imediatamente os danos visíveis e estimulam a síntese de queratinas naturais do cabelo. Sua formulação conta ainda com Pantenol (pró-vitamina B5) que penetra na fibra capilar, acumulando-se nos fios e chegando a raiz dos cabelos, conferindo hidratação de longa duração, melhorando a maleabilidade, reduzindo pontas duplas e aumentando o brilho; Óleo de Rícino, que suaviza e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho imediato; Ácido Lático, que atua diretamente na hidratação e na emoliência dos cabelos; e Queratina Hidrolisada, proteína que mantém a integridade dos fios, deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e sedosidade, proporcionando recuperação intensiva de cabelos desestruturados. Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum é indicado para cabelos finos e frágeis. Possui textura leve.

Modo de Usar


Aplique gotas de Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum no couro cabeludo após a lavagem. Massageie suavemente e não enxágue. Penteie como costumeiramente. Utilize de 1 a 2 vezes por semana.

Schwarzkopf BC Bonacure Time Restore Q10 Rejuvenating Serum

Quem comprou, Comprou também