Tudo

Schwarzkopf Fibreplex Starter Kit 300ml

Referência:
03123
EAN:
São dois produtos: Schwarzkopf Fibreplex N1 Bond Booster, que protege o cabelo durante o serviço de cor e funde-se com as fibras capilares para fortalecer as pontes estruturais do cabelo; e Schwarzkopf Fibreplex N2 Bond Sealer, que sela a superfície capilar para aumentar a força, maleabilidade e brilho dos cabelos.

Descrição

Schwarzkopf Fibreplex Starter Kit é um tratamento fortalecedor para cabelos coloridos, com mechas ou luzes, composto por 2 produtos: N1 Bond Booster, um Potencializador de Proteção Capilar e N2 Bond Sealer, um selante de pontes. É o primeiro sistema de fortalecimento das pontes capilares da Schwarzkopf Professional que protege contra a quebra dos fios em até 94% durante a descoloração, clareamento ou coloração. A tecnologia Fibreplex garante uma qualidade superior do fio de cabelo, depois do serviço de cor, sem alteração na cor, sem mudar a sua rotina, e sem a necessidade de mais tempo ou uma loção ativadora de maior volumagem. É compatível com todos os sistemas profissionais de serviço de cor.

A formulação contém:
- Amioácidos Essenciais: responsáveis por manter a saúde e vitalidade dos fios, estimulando o crescimento. Mantém a hidratação, fortalecimento, maciez e brilho dos cabelos;
- PVP/VA Copolímero: responsável por aumentar a fixação do produto no cabelo, além de apresentar Polímeros derivados do Vinil que formam um filme sobre os fios e promovem condicionamento;
- Ácido Málico: responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo;
- PCA Sódico e Lactato de Sódio: complexo concentrado que possui excelente poder umectante, ajudando na retenção de água, melhorando a hidratação e flexibilidade dos cabelos;
- Ácido Cítrico: possui propriedades antioxidantes que minimizam os danos causados pelo sol e pela poluição;
- Cyclopentasiloxane: silicone que promove termo-proteção;
- Dimethiconol: se liga com as proteínas naturais do cabelo através de pontes de hidrogênio, reparando as pontas danificadas.

Schwarzkopf Fibreplex Starter Kit é indicado para cabelos com mechas, luzes ou coloração. Apresenta textura leve não oleosa.
Reg. Anvisa:25351.700861/2015-69.

Modo de Usar:
Schwarzkopf Fibreplex N1 Bond Booster - Para descolorir: misture o pó descolorante e a loção ativadora, de acordo com as instruções do produto, até obter um creme homogêneo. Acrescente 6 ml de Schwarzkopf Fibreplex N1 Bond Booster para cada 30 g de pó descolorante. Para clarear: misture o creme de clareamento e a loção ativadora, de acordo com as instruções do produto, até obter um creme homogêneo. Acrescente 9 ml de Schwarzkopf Fibreplex N1 Bond Booster para cada 60 g de creme de clareamento. Para colorir: misture o creme de coloração e a loção ativadora, de acordo com as instruções do produto, até obter um creme homogêneo. Acrescente 6 ml de Schwarzkopf Fibreplex N1 Bond Booster para cada 60 g de coloração. Misture bem, aplique e proceda de acordo com as instruções de uso do procedimento a ser feito.Schwarzkopf Fibreplex N2 Bond Sealer: para ser usado após a descoloração, clareamento ou coloração. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique Schwarzkopf Fibreplex Bond Sealer sobre os fios úmidos e deixe agir de 5 a 10 minutos. Em seguida enxágue e seque o cabelo como desejar.

Schwarzkopf Fibreplex Starter Kit


Pergunte e veja opiniões de quem já comprou